Programas da T
Ao vivo na T

clube-dos-pobre

Participe do programa

>
Seu nome:
Sua Cidade:
Mensagem:

Aposto que você já limpou o ouvido com um palito de fósforo, ou já colocou um prego na talinha do chinelo, ou ainda aquela famosa chave de fenda pra segurar o vidro do chevetão! Pois bem, você é mais um integrante do Clube dos Pobre!

Um programa diferente, que faz um omelete de informações, músicas, muito humor e alto astral. Além de te oferecer vários benefícios como membro deste internacionalmente reconhecido clube.

Os condutores desta gaiota são eles: Leandrinho Martins, Tavinho Luck e ele o Vééiooo, ele que não esteve no dilúvio mas pisou no barro...!!!

O Clube dos Pobre é o contato direto e sem freios com os ouvintes. Participações via torpedos e ligações perigosas trazem a alegria e magia do radio pra mais perto de você.

Leandro e Tavinho até tentam segurar os pelotaços e mergulhos do Véio, mas é como diz o filme: Missão Impossível!

Quer ter uma manhã divertida e feliz, pois bem,aqui vai a receita: Clube dos Pobre!

O povão ta na T

TIAGO de TAPEJARA PR : MANDA UM ABRAÇO PARA MILEIDY E A MULHERADA DA MADRUGADA Q TA COZINHANDO PARA OS NORDESTINOS DA USINA SANTA TEREZINHA E FALOTUDIBAMMM

Indiane Trento de Laranjeiras do sul : Booa Trde gal;era da radio T manda um alo aqui pra mim que ouco vcs todos os dias enquanto trabalho!! Beeeijao!

geovany de campina grande do sul : da uma chicotada na minha chefe para me dar um almento

Paulo Floriano de Colombo : Ô Vêio vc sabe qual é o santo dos gordinhos ? São duiche rsrsrsrs

Thiago Schumacher de Cascavel : O pastor faz uma oração pra minha mensagem aparecer ai no site nunca consigo visualizar a bendita!

sidnei de curitiba : Véio, vç lembra do tempo em que passava armação ilimitada que a giria era ,Fala MANDRO AGULHA!!!!

Thiago Schumacher de Cascavel : O pastor faz uma oração pra minha mensagem aparecer ai no site nunca consigo visualizar a bendita!

Patricia Gonçalves da silva de Luiziana Pr : Oi Pastor passa o meu namorado genilson na maquina da beleza e liga para ele fala que eu amo muito 98 36 79 20 assinado Patricia

tairine pereira cardoso de marumbi : Veio passa as professoras de natação de Mandaguari na maquina da beleza. Marcia massae, Lilian, e tairine

Beatriz streleski de curitiba/pr : Manda um alo para a galera da Tcp .E pedir um conselho com senhor se estou ficando louca , tenho a mania de cantar junto a vinheta do programa .

jhonny de curitiba : bom dia pastor manda um abraço pro meu pai o jaime da jmp informatica que ta agoniado ouvindo a T

ewerton maynardes de tibagi : O veio mande um radoken bem no grão do zoio do meu irmão, o caipora entrou no escritório fumando um charuto e o ar condicionado ligado. Pense num Cabocó que fico doidão ka fumaça.

beto de santa helena : pastor ontem você falou de um israelita mais no rio Tibagi acho que era um polaco de prudentoplis abraço pros ninja do bambu que tão na rodagem

Claudio de Ponta Grossa : Os Beatles estavam tão quebrados que o George Harrison chegou a usar guitarras Tonante em 67 .

Paula Bassani de Corbélia : Manda um beijão pro ovão de Corbélia que tão todos ligadinhos na T. bjoooo

wanderson miranda de piraquara pr : pastor da um tiro de doze no meu patrao! ele nao quer aumentar o meu salario, aquele cavalo!!

Thiago Santos de ponta grossa : E ai veio, como vai a hemorróida? Tem um chá bom pra isso, chá de picão! Flw kkkk.

andrei de juvinópolis distrito de cascavel : Passe meu amigo janir na maquina da beleza pq ele encrespo co patrão e pediu a conta vlw abraço

Agnaldo de Oliveiras dos Santos de Umuarama : Fala para o pai dos aneis montar uma radio t em Umuarama. ak so tem AM

Fernanda de Piraí do Sul : Pastor hoje é meu aniversário manda um Parabéns ai pra mim! Escuto todos os dias seu programa. O duro de fazer aniversário perto de uma data comemorativa é que as pessoas vem dar o presente e já falam que vale pela pascoa também! hahaha